19/11/2008

Chimbinha's " Forever " Saiba um pouco mais desse Gran-Deus.

Bom, vocês já escutaram com certeza a Banda Apocalypso, que faz um tremendo sucesso entre pessoas do nosso país e do resto do planeta.

biogra6 E esse sucesso deve-se em grande parte, ou totalmente, ao grande Mestre Sean Bean, vulgo chimbinha (também conhecido como "Ongakumaru") que é um grande guitarrista que influenciou varios músicos, mestre em técnicas milenares de guitarra e claro, seu topete loiro oxigenado que lhe dá forças para harmonias e melodias sobrenaturais.

Pois bem, hoje todos conhecem o grande mestre sean bean, mas poucos conhecem seu passado. Recentemente foiChimbinha_guitar_hero2 descoberto no Acre o primeiro conservátório a dar aulas de guitarra, por meio de documentos descobrimos que seu fundador foi Chuck Norris e seu primeiro (e único) pupilo foi Chimbinha que aprendeu tudo que Chuck podia ensinar em 2 dias. Chuck, depois desse desempenho de Chimbinha, desistiu(!) de dar aulas e foi fazer filmes e trabalhar como Deus. Poucos sabem, mas Chimbinha foi fundador de praticamente todas as bandas que existem e existiram, porém, como nenhuma delas permitia que Chimba demonstrasse seu potencial, ele as abandonava consecutivamente. Dentre essas bandas podemos citar Beatles, Rolling Stones, The Who, Kinks, Pink Floyd, Joy Division, Nirvana, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, The Police, U2 etc... Deixando-as posteriormente à outros guitarristas

Chimbinha2 Chimbinha, então, foi procurar novos alunos para que sua técnica permanecesse imortalizada. Entre eles, podemos citar alguns nomes tolos da música como: John Petrucci, Jimi Hendrix, Steve Vai, Frank Sinatra, Tom Jobim, Didi Mocó, Heitor Villa-Lobos, Mozart, Beethoven, The Beatles, Renato Aragão, The Rolling Stones,Tribo dos musicos de Jequetibá, entre muitos outros, essa lista é realmente enorme.

Grandes Feitos

  • Chimbinha foi quem inventou a técnica No Hands, técnica em que o guitarista usa seu poder mental e toca sem usar as mãos, sendo que os únicos discípulos que conseguiram aprender essa técnica foram Felipe Dylon e Junior (o irmão gay de Sandy).
  • É também o pioneiro na técnica 'Clapping', que consiste em emitir infinitas notas musicais apenas batendo palmas.
  • Chimbinha inventou as 18 notas musicais, mas o máximo que conseguiram tocar, em qualquer instrumento ,até hoje, são apenas 12.
  • Chimbinha foi o grande inventor da Escala Pentatônica que também é muito utilizada pelos seus alunos: Slash, Kiko Loureiro, Dave Murray, Steve Vai, etc...
  • Chimbinha tira som de uma guitarra do Guitar Hero desplugada do playstation e quebrada;
  • Chimbinha é conhecido no mundo, com um titulo inedito: "Violence Guitar"
  • O único no mundo a dominar a técnica No Cables, onde qualquer guitarra tocada por esse ser não necessitar de cabos e amplificadores; ele simplesmente vai para os palcos e leva os headbangers à loucura.
  • Além de guitarrita ele também é o criador da tintura capilar Chimbusmaster também conhecida como tatuagem capilar pois uma vez tingido o cabelo, a cor não sai nunca mais.
  • Chimbinha consegue tocar guitarra com a mente.
  • Chimbinha inventou o som. Antes de algum idiota chamar o som de ondas sonoras, elas se chamavam Ondas Chimbinhais
  • Chimbinha derrotou Chuck Norris num duelo de guitarra usando técnicas avançadas como No Hands, Clapping e No Cables.
  • Chimbinha gravou um CD com solos de guitarras dele, usando técnicas avançadas. O CD tem 15 horas de solos ininterruptos.
  • Chimbinha detém todos os títulos do campeonato mundial de guitarra, à exceção do 1º, realizado em 1968. Não ganhou a 1ª edição do campeonato pois ainda era um espermatozóide no saco de seu pai.
  • Chimbinha criou os principais solos de guitarra.
  • Satã se mudou pro inferno porque perdeu uma disputa de guitarra com o Mestre chimbinha.
  • O chimbal, principal prato da bateria, é uma homenagem ao chimbinha, esse prato importante emite ondas chimbinhais que o próprio mestre chimbinha inventou.
  • Herman Li teve aulas com chimbinha, porém, faltou algumas aulas e só sabe tocar o que ele toca hoje.

Saiba Mais da Vida de Chimbinha

Fonte: Deciclopédia

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.