01/06/2010

Jenna Bentley demonstra que o amor é verdadeiro sim!!!

Jenna Bentley concerteza é uma das mulheres mais desejadas do mundo, com essas curvas e essa cara de V. mentira ela tem cara de moça seria!! ( mentira de novo ), enfim o que seria dela com todas essas qualidades se ela não tivesse um coração bondoso. 

Claro muita gente esta dizendo foda-se o coração!! mas eu ainda acredito na salvação dos homens e mulheres claro.. e por isso após uma vasta pesquisa descobri que Jenna acima de tudo nos mostra que amar de verdade é possivel!!! Pois essa semana ela se deixou fotografar com seu nome namoladinho!!! Bem não sei o nome dele más ele tem sorte, pois tem Jenna como seu amor e ela o tem como o dela..

O amor é verdadeiro minha gente

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.