04/01/2012

Festas raves tematicas mais loucas de 2011

Por Monsterss

Engana-se aquele que pensa que festa rave é só putz-putz na mente, hoje em dia os adeptos de música eletrônica inovaram o conceito psycodelía trazendo a tona elementos místicos potencializado ainda mais aquilo que se diz psy, fator responsável por criar uma nova cena, ainda mais significativa.

Mas o que leva realmente este estilo a agregar tantos novos amantes, será que são as tais drogas, o clima surreal, a vontade de conhecer algo novo, não sei mais o que realmente podemos afirmar é que a cena eletrônica trabalha de uma forma mineirinha e aos poucos ganha ajuda daquela que mais lutava contra a sua existência “a mídia” assim como no rock que sofreu, e as vezes ainda sofre o desprezo da mídia, a cena eletrônica também sofreu, mas grandes marcas como a própria Skol, acabam por ver, e perceber que mídia e música eletrônica tem muito a ganhar com esta parceria.

A cena eletrônica local a cada dia se mostra realmente merecedora de ter novos amantes, mas ainda é muito complicado já que tudo se resume as PVTs que de certa forma restringem a poucos o acesso a cena, transformando meio que sem querer a cena eletrônica em uma coisa só para os mais populares. Felizmente ainda temos o caso redes sociais, que já pode ser considerado um dos grandes fatores que contribui ou ainda pode contribuir para que Cuiabá tenha uma cena realmente significativa ou até mesmo os blogs como é o exemplo do Factóide que divulga e contribui para fortalecer a cena e acabar com o preconceito da grande massa para com a cena eletrônica de nosso estado. Confira um artigo falando sobre as melhores

  
Kabalah - Já teve sua edição por 
terras matogrossenses

Skol Sensation - Por enquanto somente o suldeste sabe
o que é curtir nesta noite

Twmorrowland -Se você tem grana pode ir até a gringa curtir as 
3 noites de pura psycodelia

Tribe - Por enquanto vamos ficar somente nas imagens 
quem sabe num rola um dia por aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.