08/02/2013

Sampa de bar novo.

Conheça os novos bares de São Paulo

O ObaOba elegeu os 6 novos bares que se destacaram em pouco tempo de casa. Tem para todos os gostos, happy hour chique, para quem gosta de pagode, sertanejo e até rock'n'roll.

O grande diferencial do recém inaugurado Tatu Bola Bar & Grelha, no Itaim, é o fato que aos sábados, resgata a essência da tradicional tarde da feijoada com samba. Além do bufê de feijoada ser delicioso e completo, seu preço não é elevado como na maioria dos bares de São Paulo. De quebra, ainda rola super apresentações de bandas tradicionais de samba, regadas a uma deliciosa caipirinha. Hum!

Se você é fã de CPM 22, com certeza ouviu falar do Cão Véio - bar do vocalista Badauí. Localizado em Pinheiros, além de funcionar como um pub com uma carta de cervejas diferenciadas, também rola almoço durante a semana – que vão de petiscos até pratos de carne, por exemplo. Com ambiente descontraído e aconchegante, o som fica por conta do gosto musical dos donos: hardcore, jazz, blues e rock’n’roll. E como o próprio nome sugere, você encontrará cães presentes na decoração do local. Cool!

O Villa Carioca Lounge Bar abriu faz pouco tempo, mas já está dando o que falar. O empreendimento do ator Caio Castro veio ao mundo para trazer grandes atrações do pagode e MPB e levar seus convidados ao delírio. Depois de sua inauguração ter sido sucesso absoluto, com ninguém menos que o Trio Ternura para iniciar os trabalhos com chave de ouro, a casa está bombando e vale a sua visita.

Se é de música sertaneja que você gosta, o lugar certo para conhecer é o Brook's Bar. Inaugurado em novembro, o novo empreendimento da dupla Marcos & Belutti já virou referência na vida noturna em São Paulo. Localizada na zonal sul, o bar sempre recebe grandes nomes e cantores promissores da música country brasileira. Aposta para 2013!

Sucesso no Rio de Janeiro, o Aconchego Carioca desembarca com tudo na região dos Jardins em São Paulo. Famoso pelo clima descontraído, o boteco foca nos melhores petiscos – que o faz tão famoso -, mas também aposta nos pratos com um toque carioca. A pedida para quem for conhecê-lo é o bolinho de feijoada ou de virado a paulista, acompanhado de uma cervejinha bem gelada. Boa pedida!

Henri Castelli decidiu atacar de empresário em 2012 e com isso, inaugurou seu primeiro bar.Dezoito & Movement é o novo hot spot do Itaim Bibi, com o foco em um happy hour requintado. Abre a partir das 18h e tem um cardápio dos bons. Que tal sair do trabalho e degustar um bom drink, ao som de música ao vivo no D&M?

Não há comentários. Seja o primeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia isto antes de começar a escrever

Todos os comentários dirigidos a este blogue, passaram por moderação, caso o assunto aqui referido não tenha nada a ver com o assunto tratado, este será excluido automaticamente.

Caso este contenha palavras de baixo escalão, ou que de alguma forma venha a corromper a imagem deste não iremos nem mesmo ler, e este será devolvido com o silêncio.

Caso o mesmo seja de cunho provocativo, nós também iremos ignora-lo.

Mas caso este seja acompanhado de boas ideías, nos teremos o imenso prazer de responder com palavras de agradecimento, afinal o UH!zine funciona de acordo com suas vontades!.